© 2019 Jean Coloca - by Speranzini 

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey YouTube Icon

Romeiros se preparando para Campos!


"No último sábado tivemos mais um treino cheio de subidas e descidas na Estrada dos Romeiros, saindo do km 48 da Castelo até o portal de Itú, quase 100km e 1.800 de altimetria acumulada. Tenho percebido o empenho e evolução dos meus alunos que souberam dar as passadas corretas em cada um dos pontos críticos desta rota. Na ida os muitos tobogãs justificam um bom aquecimento até passar a escolinha, aproveitar a lei da gravidade no “tira saia”, mantendo a cadência até o portal de Itú onde tivemos apoio para hidratação e alimentos leves e, claro, muita troca de informações com os participantes. A volta começa com a serrinha e depois o temível trecho do “tira saia” onde é importante manter o ritmo individual, pois ao chegar no final, com sol escaldante e sem sombras, ainda restam mais 12 km duros até o km 48.

Estamos sempre aprendendo com os participantes, cada qual tem uma maneira particular de enfrentar as dificuldades mas sempre digo por experiência própria que os desafios são etapas e que devem ser superadas com treino, perseverança, técnica, muita vontade e controle. E que isto se aplica também na vida pessoal de cada atleta" disse Jean Coloca.

> Importante: não é uma obrigação, mas utilizar a camisa da assessoria de Jean Coloca facilita a identificação a distância dos atletas para os demais participantes e carro de apoio para assistência e resgate.

Venha pedalar conosco! Temos treinos em grupo, individual, à distância com planilha e treinos na estrada. No próximo dia 2/11 faremos Romeiros e 9/11 o Desafio de Campos do Jordão * para um ou dois dias com Jean Coloca e Celso Anderson da Orbea/Espn, temos poucas vagas.

Veja mais em www.jeancoloca.com.br

* Treino assistido para atletas da assessoria e avulsos, nível intermediário e forte, com bike de estrada revisada, capacete, óculos, luvas.

#JeanColoca #treinamentociclismo #PlanilhaCiclismo #PalestrasEsportivas #PalestrasMotivação #ciclismoestrada #BDO #Speranzini