Chuvas...


Pela SEGUNDA vez essa semana nós da JCCTEAM não saímos para treinar por motivo de pistas molhadas e chuva. Como profissional tinha que sair pra treinar na chuva, pois tínhamos contrato éramos cobrado pelo clube, com isso ganhei experiência sobre pedalar na chuva, além é claro de competir.


Hoje passo pro grupo que NÃO vale o risco sair com chuva. Carros não te enxergam. Estraga o material. Corremos risco de ficar doentes. As pistas ficam escorregadias. Corremos risco de QUEDA. Isso são alguns pontos sobre sair na CHUVA! Porém é claro as vezes não tem como, por inúmeras vezes nos saímos e acabamos pegando (como na foto acima em Campos) , nesse caso nós reunimos e seguimos com muita prudência.


Afinal se em uma prova chover temos que lagar, até onde vale o risco? , pois sempre bato na mesma tecla , ninguém é PROFISSIONAL todos são empresários com familiares em casa não tem necessidade de arriscarem podendo se machucar , na chuva as chances são maiores disso ocorrer. Por outro lado sempre existe quem quer se desafiar e competir , damos as orientações e segue o jogo.


Vou deixar CLARO que respeito aqueles que não concordam com minha posição, como respeito a opinião e trabalho de cada profissional.